Algumas dicas para te ajudar a escolher seu Vestido de Noiva Ideal

NOIVAS MAGRINHAS

Quem tem esse biotipo de corpo pode ficar tranquila, porque não há muito com o que se preocupar. Abuse da criatividade e do bom gosto, seja com vestidos mais justos, como o sereia, ou com os mais clássico, como o princesa. Cintura bem marcada, levemente baixa, e saia godê farta sempre são uma boa pedida!

NOIVAS CHEINHAS

Já para as noivas cheias de curvas, o ideal é utilizar a tática oposta. Invista em saias sem muito volume, com corte em A. Procure por modelos sem corte na cintura, para que alongue e afine a silhueta. Além disso, opte por marcar a direção do busto e/ou abaixo dele, porque normalmente essa é uma parte mais magra e pode ajudar a gerar um efeito visual incrível!

NOIVAS BAIXINHAS

Nesse caso, invista em saias mais longas, que comecem acima do umbigo e cubra os pés. Esses modelos dão a impressão de uma silhueta mais alongada, e, consequentemente, de pernas mais esguias também. Modelos como o semi-sereia ou com corte em A dão supercerto!

NOIVAS ALTAS

Qualquer vestido de noiva com saia longa costuma cair bem para noivas altas. Segundo Sheila, o corte evasê e o modelo sereia são ótimas opções para esse tipo de corpo. Mas como a altura também pode ser um problema, a dica de ouro para disfarçar é investir em uma saia que não comece acima do umbigo.

NOIVAS COM O QUADRIL ESTREITO

Aqui a regra é clara: noivas com o quadril estreito podem (e devem!) investir em saias rodadas e volumosas. Esses modelos atraem positivamente a atenção para o quadril, disfarçando o que por vezes pode incomodar. Aposte sem medo em saias godê!

NOIVAS COM O QUADRIL LARGO

Opte por tecidos bem fluidos, com o caimento natural. E importante: sempre evite saias que prendam a atenção para os quadris, como o modelo sereia. Evasê e corte A estão liberados!


Posts Em Destaque
Posts Recentes